quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudações

Olá povo!


Estava em casa pensando e pensando, compartilhando tudo com meu amigo caderno, onde as idéias se concretizam. Ao escrever mais um poema, deparei-me com outros emburrados e tristes, pois sempre estavam enclausurados entre as inúmeras linhas e, penalizada com aquela situação, atendi a súplica estridente daqueles poemas todos, perguntando o que eles queriam. Responderam em coro: "Queremos liberdade!".
Resolvi fazer alguma coisa por eles, para enfim conhecerem um mundo além do caderno e cheguei a conclusão de que um blog seria perfeito: local onde mais pessoas podem visualisá-los e tentar compreender a mensagem ou simplesmente o sentimento que passam. E fui mais além: resolvi abrir espaço para outros poemas deixarem a clausura, compartilhando este espaço com outros aspirantes a poeta que nem eu.
Espero que este blog sempre traga coisas interessantes a quem resolver acompanhá-lo e que una muitas pessoas em prol não somente dos poemas presos, mas também das crônicas, contos e qualquer manifestação literária encarcerada.

Que a ventania da inspiração toque todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário